Mulher dá a luz a trigêmeos idênticos: uma chance em 200 milhões

Trigêmeos idênticos nascidos na Austrália

Uma mãe de primeira viagem deu a luz a trigêmeos idênticos na Austrália, esse evento é raríssimo. É mais fácil ganhar na megasena (Uma em 50 milhões), dá pra acreditar?

Publicidade

Jaxon, Zac e Zavier nasceram em maio, durante a quarentena do coronavírus, mas o caso só ganhou destaque na mídia internacional nesta segunda-feira (16/11).

A mãe Allana conta que ela e seu marido, Tim, estavam tentando engravidar há apenas 2 semanas quando descobrem a gravidez, ao irem fazer o ultrassom, descobrem que tem 3 coraçõeszinhos batendo, o desespero bateu…

<
Publicidade
Trigêmeos idênticos nascidos na Austrália

Sem histórico de nascimentos múltiplos nas duas famílias, Allana e Tim disseram que não podiam acreditar que sua família estava para crescer muito além do esperado.

“Inicialmente, ouvimos dois batimentos cardíacos, e nos disseram que eram gêmeos. Mas depois de fazer um ultrassom interno, recebemos a notícia de que eram trigêmeos”, relatou a escocesa radicada na Austrália, de acordo com o “Daily Mirror”. “Tim ficou branco como um fantasma. Eu entrei em choque”, acrescentou.

Allana e Tim tiveram trigêmeos

Créditos

Publicidade