Mulher descobre traição de namorado pelo reflexo do óculos em uma selfie e bomba no TikTok

Uma mulher resolveu expor nas redes sociais como descobriu a traição de seu namorado: ele tirou uma selfie e no reflexo do ocúlos, ela observa um par de pernas que com certeza não eram as dela! Haha

E o melhor: ele mesmo enviou essa selfie para ela! Cara de pau!

Sydney Kinsch resolveu expor a foto em forma de um vídeo no TikTok explicando como ela descobriu a traição do seu namoro de 4 anos.

O vídeo, que foi assistido mais de 1.5 milhão de vezes, mostra Sydney, com a foto do parceiro ao fundo. Em uma legenda, ela escreve: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo”.

@sydneykinsch

check the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound – Mandy Patinkin and Kathryn G

A imagem mostra o homem dentro do carro, de óculos de sol dirigindo, enquanto no reflexo do óculos é possível observar uma perna no banco do passageiro.

“Verifique os reflexos nos óculos dos seus namorados, moças”, adverte Sydney. Nos comentários, várias pessoas questionaram a mulher sobre a certeza da traição partir do que era apenas uma foto, mas ela explicou. “Eu liguei para ele e perguntei se ele percebeu que me mandou a foto de uma vadia no Snapchat, mas ele não tinha ideia, então me chamou de louca e tal”, ela disse. “Ele disse que era a namorada de um amigo e que ele estava em um grupo, mas eu descobri uma semana depois que ele vinha me traindo havia um mês”.

A maioria dos espectadores adoraram as dicas investigativas de Sydney e já querem mais e mais! Com um deles afirmando que “homem sempre pensam que podem se safar” e outro, ironizando: “Não sei para que usar os óculos, ele não é muito brilhante”.

Créditos

Previous Article
Next Article