NOSTALGIA: Qualy traz de volta o famoso “porta pote” dos anos 90

Quem nasceu nos anos 90 ou antes disso, com certeza já viu ou teve um desse em casa. Era quase impossível não tê-lo em uma mesa de café da manhã.

Atendendo a pedidos de seus consumidores, a Qualy resolveu trazer de volta esses belos porta pote e o melhor: os primeiros a receber serão aqueles que pediram a volta deles, já que foram os grandes incentivadores desse relançamento.

Além da promoção nos pontos de venda, a marca vai promover uma espécie de caça ao tesouro digital, dando mais uma chance aos fãs dos “Porta-Potes” de ganharem o seu. Na ação, os potes serão escondidos em diversas cozinhas pela internet, como na casa de pessoas famosas ou em outros sites de receitas. A ativação acontecerá nas redes sociais da Qualy, que terão dicas de onde os consumidores deverão procurar os potes.

Além disso, uma Kombi estilizada com a frase estampada “Bateu saudades, fala com Qualy” circulará pelas ruas de São Paulo repleta de referências dos anos 90.

Para comunicar o público sobre essa grande volta, a Qualy lançará um filme com os mesmos personagens de sua última web série “fala com a Qualy”!

“Entendemos que este é o momento de trazer de volta para a vida e para a casa das pessoas este ícone da nossa marca que foi tão aclamado. O alto número de pedidos nas redes sociais e SAC de Qualy sempre nos impressionou e fizemos um grande esforço para poder atender a esses pedidos, que demonstram tanto afeto pela marca. O ‘Porta-Pote’ é um personagem presente na memória de milhares de pessoas e que materializa uma forte conexão emocional entre gerações, que guardam com carinho as recordações de quando ele esteve presente à mesa“, comenta Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.

Estará disponível a partir de 05 de novembro de 2020 nos grandes pontos de vendas em todo o país e, para garantir o autêntico “Porta-Porte”, basta comprar 2 potes de 500g de Qualy.

Créditos

Previous Article
Next Article