Novidade na Netflix: Show do Jonas Brothers em nova série teen

A Netflix divulgou uma cena da nova série teen Dash & Lily onde destaca uma cena musical de um show do Jonas Brothers.

Publicidade

Cabe resaltar que a participação dos irmãos Jonas na série não se resume apenas ao show. Nick Jonas é co-produtor do projeto, via sua empresa Image 32, em parceria com Shawn Levy (produtor de “Stranger Things”) e sua 21 Laps Entertainment.

Desde o início, Nick Jonas pensava em fazer uma aparição na série para marcar de fato a sua estreia como produtor. Dash & Lily acabou reunindo uma trilha sonora temática em clima natalino, contando com a participação de Nat King Cole até Kelly Clarkson, e o principal motivo disto foi os Jonas Brothers terem gravado sua participação antes do início da pós-produção, fazendo com que seu single influenciasse a seleção sonora da série.

<
Publicidade

Vale lembrar que durante a cena do show há aglomeração e não aparece ninguém usando máscara devido ao fato de toa a série ter sido gravada antes da pandemia do corona vírus.

“Dash & Lily” também já pode ser visto em streaming. A série estreou na Netflix na segunda (10/11).

Publicidade

Créditos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *