O Eliezer está com problema de Herpes no BBB22?

Quem está acompanhando o BBB22 seja pela globoplay ou pelas redes sociais, notou que na madrugada desta quinta-feira, 10, rolou uma polêmica entre o beijo de Eliezer e Natália. Isso por que o Brother estaria com Herpes Labial, logo depois do beijo não demorou muito para o beijo se tornar assunto dentro e fora da casa, afinal será que tem problemas vc dar um beijo em alguém com herpes?

Publicidade

A resposta é sim!

Na última fez o Eliezer surpreendeu a casa ao aceitar um beijo de lÍngua da Natália do BBB, uma das suas oponentes no jogo, Além do arrependimento por ter beijado a oponente, o brother teve que lidar com um outro constrangimento: ele está com HERPES LABIAL

<
Publicidade

Maria disse para ele: “Não, beber não tem nada a ver com isso. Aqui nessa casa está tudo acumulado. Já foi dado uma deixa e não tem nada de errado que tenha acontecido. Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso. Qualquer outra coisa não é problema, são duas pessoas solteiras, mas isso aí é uma preocupação”. 

A pequena ferida formada por bolhas que causam ardor, formigamento e coceira nos lábios são chamados de Herpes. Cerca de 90% da população mundial possui o vírus do Herpes, mas apenas 10% desenvolvem as feridas. A doença se manifesta quando a imunidade do corpo está baixa, e no caso das mulheres, durante a menstruação uma vz que a ferida estoura ela é altamente contagiosa

O herpes geralmente se manifesta nos lábios ou na região genital, mas pode aparecer também no nariz, olhos, bochecha, nádegas e coxa.

Publicidade

Fonte: Terra