O estranho aparecimento de um pombo rosa em BH

No dia 24/10/2019 um usuário do twitter fez esse post com esse Tweet, falando sobre o estranho aparecimento de um pombo rosa em BH

E por esse motivo estranho, é claro que esse tweet viralizou pelo twitter e uma outra pessoa também disse que viu esse pombo rosa e mostrou um vídeo:

Que estranho né? fiquei muito confuso sobre isso e fui dar uma pesquisada e não é que existe pombos coloridos pelo mundo?

e então é claro que eu fui mais a fundo sobre esse lance dos pombos, afinal MEU DEUS É UM POMBO COLORIDO??? e olha o que eu encontrei.

“Os pombos coloridos Wompo (Ptilinopus magnificus) são os maiores pombos frugívoros nativos da Nova Guiné e Austrália. Na Austrália, estes animais habitam regiões de planície tropical e florestas ao longo da costa leste e central de Nova Gales do Sul até o extremo norte na Península de Cape York.

Podendo medir cerca de 50 centímetros, estas aves se destacam de outros pombos por seus tons coloridos nas penas. Eles têm plumagem roxa em volta do pescoço e do peito, e suas asas variam com tons de verde e amarelo. Quando filhotes, têm uma coloração verde forte, mas conforme vão crescendo, ficam mais coloridos.

O animal, que aparece como espécie sem risco eminente de extinção na Red List da International Union for Conservation of Nature (IUCN), tem ajuda de ambos os sexos na hora da construção dos ninhos para os filhotes. Além disso, o macho ajuda na incubação dos ovos colocados pela fêmea.”

MEU DEUS DO CEU, SERÁ QUE É POSSIVEL REALMENTE TER UM POMBO DESSES ROSA EM BH? eu espero que sim, não quero acreditar que alguém tenha feito maldade com o bichinho.

deixe aqui um comentário sobre O estranho aparecimento de um pombo rosa em BH

E se gosta de tour não esquece de dar uma olhada no nosso site