“O Mundo Sombrio de Sabrina” é oficialmente cancelada pela Netflix

Foi bom enquanto durou. A Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, pouco antes da parte quatro ser lançada.

Em um comunicado, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa comentou o cancelamento sem nenhum ressentimento com a Netflix e outras empresas envolvidas na produção, ele disse:

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, a começar por Kiernan como a jovem bruxa favorita de todos, foi uma alegria absoluta”. Ele diz que a história foi contada da maneira que ele queria e agradece a todos os parceiros por isso.”

Depois de duas temporadas separadas em quatro partes, a Netflix resolveu cancelar a série da bruxinha.
Os últimos episódios da série serão lançadados ainda esse ano, apesar da Netflix se referir como “Parte Final” ainda não se sabe se esses episódios concluirão a série ou se ficará em aberto.

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, “Os Terrores de Eldritch cairão sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando para… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

As três outras partes de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estão disponíveis pela Netflix.

crédit: popeek

E como o pessoal do twitter está reagindo a isso?

você viu o que essas meninas fizeram?

Previous Article
Next Article