Os MELHORES MEMES do jogo AMONG US

O jogo de traição virou febre nos últimos dias e lidera downloads em celulares e visualizações na twitch

Publicidade
Among Us é um game sobre intriga e traição para Android, iPhone (iOS) e PC que se tornou bastante popular recentemente — Foto: Divulgação/InnerSloth

Levando em conta apenas os dispositivos móveis (Android e iOs), Among Us atingiu 86,6 milhões de downloads. Um total de 70% desse número foi baixado no periodo de agosto até a metade de setembro, Só no mês atual já são mais de 40 milhões de downlods de acordo com o App Annie, Among Us estava em primeiro lugar no ranking dos jogos mais baixados da App Store e da Google Play

Como jogar Among US

O game coloca o jogador em um ambiente de nave espacial, onde é necessário sobreviver com um grupo de amigos. No entanto, a tarefa nem sempre é fácil. A aventura pode ser difícil e se perder pode tornar-se um problema, como o jogo é novo e você pode estar um pouco perdido, vou pegar a explicação do pessoal do Techtudo e explicar um pouco para vocês:

<
Publicidade

No lobby não há muito o que se fazer

Se você está jogando com desconhecidos, não há o que se fazer no lobby do jogo – isto é, antes de a partida começar. Os personagens são praticamente iguais, mas é possível personalizar o seu tripulante, mudando a cor e inserindo acessórios no computador disponível. Isso não afeta a jogabilidade, mas colocar algum acessório pode ajudar a se diferenciar de outros usuários ao longo da partida, principalmente na hora da votação.

Among Us permite customizar o personagem com acessórios — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Começou? Não fique parado

Em Among Us, ficar parado é dar vantagem ao traidor. Se você for o traidor, claro, talvez ficar parado seja uma boa opção, mas nem sempre é o que ocorre. Os comandos são bem simples: o controle do movimento é um analógico virtual que fica sempre na tela. Os outros botões são contextuais, ou seja, eles mudam de acordo com a ação disponível em cada um dos cenários ou itens presentes no jogo.

Publicidade
Movimente-se de forma constante em Among Us — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Quebra-cabeças

Seja no papel de traidor ou no papel da tripulação, sempre tente resolver os quebra-cabeças e desafios do jogo. Eles impedem que seu grupo perca e, se for o traidor, também podem servir como um bom reforço em seu disfarce. Os quebra-cabeças funcionam de maneira diferente entre si, mas os objetivos são sempre simples e intuitivos.

Resolva os quebra-cabeças de Among Us — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

A temida votação

Depois que a primeira morte ocorrer, o impostor terá o risco de ser eliminado, pois a primeira votação começará. Among Us permite votar em uma pessoa por vez, mas o chat do game deixa elaborar teorias e acusar pessoas com base em provas, ou não. Vale lembrar que não é obrigatório ter qualquer prova ou base para acusar alguém dentro deste game. Se o traidor for o mais votado, ele será expulso e os outros jogadores vencem a partida. Se ocorrer o contrário, um inocente será expulso e o traidor tem a chance de eliminar mais pessoas.

Tenha cuidado na hora de acusar um jogador em Among Us — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Verifique sempre o mapa

O mapa do jogo oferece uma ideia de onde estão as coisas e o que está acontecendo. Ele fica abaixo da sala principal e pode ser uma boa ideia verificar sempre que possível. Verificar o mapa, porém, não é obrigatório, mas pode ser uma ajuda para se localizar e escapar do traidor. Também tente não ficar sozinho em uma sala com apenas uma pessoa – é receita certa para ser eliminado.

Sempre verifique o mapa de Among Us — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Mas e os memes? é claro que junto com a fama do jogo o que não falta são os memes:

https://twitter.com/xet_us/status/1297644224821768194?s=20

creditos pelos memes: xet_us