PALÁBENS: Personagem Cebolinha completa 60 anos

Planos infalíveis, surras levadas por uma menina de vestido vermelho e um coelho azul com nós nas orelhas. É impossível ler essas palavras e não lembrar do personagem de cabelos espetados que troca os erres pelos eles. Além é claro, dos erros de português, quem nunca trocou o R pelo L imitando o cebolinha!

Publicidade

O que se iniciou como um papel secundário nas tirinhas de Bidu e Franjinha em 1960 conquistou espaço nas revistinhas e nos corações de milhares de crianças e adultos em diversos países e mais de quatro idiomas.

E, no dia 24 de outubro (sábado), um dos anti heróis mais travessos completa 60 anos. As comemorações já iniciaram nesta quarta-feira (21/10) com dez curtas protagonizados por ele no canal do Youtube da Turma da Mônica.

<
Publicidade

Outra homenagem para o membro mais popular da família cebola está no instagram! Um filtro onde os fãs recebem frases aleatórias e tentam imitar o Cebolinha, o nome do filtro é “Tlava-línguas”. Maurício de Sousa produções ainda revela que várias surpresas estão sendo preparadas para os fãs que acompanham as redes sociais da organização. Não deixe de ficar de olho!

Créditos