Relembre as despedidas mais emocionantes do BBB

A Eliminação de Daniel no BBB20 abalou os confinados. Daniel enfrentou Flayslane e Ivy no Paredão e deixou a casa com 80,82% dos votos. Ele teve que se despedir de Marcela, com quem formou um casal no reality, e a sister chorou muuuito

A hora da despedida no BBB é sempre um drama para os confinados. Deixar a casa nunca é fácil, quem sai sofre e ainda provoca uma chuva de lágrimas nos participantes que ficam no programa. Os casais protagonizam cenas dramáticas, regadas a muitas declarações e promessas.

Slide 2 de 10

Em uma passagem relâmpago pelo programa, Alberto, apelidado de Tarzan, fez sucesso entre os participantes da edição. Ele entrou de repente e saiu sem explicar, deixando todos intrigados. Além de, claro, com muita saudade da alegria do gringo

Slide 4 de 10

Foi difícil para os amigos, e especialmente para Gleici, a despedida de Wagner. O brother disputou o paredão com a Família Lima e levou a pior. Teve lágrimas pela casa inteira e todos muito emocionados com a partida do participante.

Slide 5 de 10

Depois de uma tarefa do dia, em que os brothers tinham que passear com um cachorro imaginário, uma cadelinha entrou na casa. Cacau logo deu o nome de Luna para o bichinho. Foi um sucesso entre os confinados e, claro, uma tristeza quando deixou a casa.

Slide 6 de 10

Quando o casal foi emparedado, o choro já era livre. André foi eliminado deixando a então namorada, Fernanda, na casa. Um prato cheio para uma despedida bem emocionante. O casal estava muito triste na hora do “adeus”, e Fernanda não segurou o choro. Na hora de ir embora, o brother lembrou: “O sonho continua!”

Slide 7 de 10

Quando eliminada, Lia saiu da casa muito emocionada. Cadu, seu amigo fiel dentro do confinamento, ficou arrasado com a partida da sister e não parou de chorar. Os outros brothers consolaram o participante por um bom tempo.

Slide 8 de 10

Após uma Eliminação que deixou todos surpresos com a decisão do público, o brother saiu com uma despedida para lá de emocionante. Ainda dentro da casa, com todos reunidos, Maumau fez um discurso: “O amor sempre tem que prevalecer, transmitam isso entre vocês, o mundo precisa disso!”. Diogo, seu grande amigo no reality, estava inconsolável. Ele abraçou o brother durante o anúncio da Eliminação e não conseguia parar de chorar.

Slide 9 de 10

Uma das cenas mais marcantes do BBB aconteceu logo na primeira edição. Quando Klebber Bambam descobriu que a produção tinha tirado sua “boneca” Maria Eugênia da casa, não segurou as lágrimas e caiu no choro. O brother estava inconsolável sem a companhia da companheira que ele mesmo criou no confinamento.

Fonte: MSN