Round 6: Conheça a nova série da Netflix super comentada nas redes sociais

Nas últimas semanas só se fala de uma coisa nas redes sociais: ROUND 6. A série ganhou o coração dos fãs que maratonaram a série e já esperam ansiosamente a continuação.

Um homem sul-coreano chamado Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) cuja vida financeira está em apuros aceita o convite para participar de um jogo com o prêmio bilionário para quem chegar até o final. Além dele, está um grupo de mais de 400 pessoas competindo pelo dinheiro. Porém, ao chegar lá, o protagonista descobre que apenas um sobreviverá. Este é o enredo de ‘Round 6′ (também intitulado como ‘Squid Game’), série sangrenta e sádica de nove episódios que é o mais novo sucesso da Netflix aclamado pela crítica com 100% de aprovação, segundo o site Rotten Tomatoes.

A série estreou no último dia 17 de setembro e já possui uma legião de fãs.  A série com dinâmica semelhante a ‘Jogos Mortais’, ‘Jogos Vorazes’ e ao mangá ‘Battle Royale’, de Koushun Takami, chamou tanto a atenção do público que já se fixou no TOP 10 do serviço durante todo o último final de semana (18 a 19).

A sinopse oficial de ‘Round 6’ diz: “Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

A temática envolvendo uma versão brutal de brincadeiras da infância utilizadas para as “dinâmicas de eliminação”, aliadas aos cenários no estilo “jardim de infância”, com tons de cores vibrantes e desenhos, são fatores determinantes para deixar a produção mais aterrorizante. Isso, claro, sem contar o fato de acompanhar mais de 400 adultos, endividados e com famílias esperando do lado de fora, participando.

Squid Game - Round 6

Confira o trailer:

Créditos: olhardigital

Previous Article
Next Article