Uma das séries mais amadas pelos brasileiros, Todo Mundo Odeia o Chris fala um pouco sobre a infância do comediante Chris Rock, que na série, é interpretado por Tyler James Williams, nascido em 9 de outubro de 1992. O ator conseguiu mostrar com leveza – e muito bom humor! – todas as dificuldades da adolescência do astro famoso. Mas, será que a família de Chris na série era exatamente igual na vida real? Descubra!
A querida e amada Rochelle, que teve diversas profissões ao longo da série, se chama Rosaline na vida real. Rosaline era professora e dona de casa, e a única coisa (e a mais importante) que elas têm em comum na série e na vida real é o temperamento. Imagine só ter uma Rochelle de verdade!
O pai de Chris se chamava Christopher Julius, e sim, ele tinha dois empregos! O Julius da vida real trabalhava como caminhoneiro e entregador de jornais, assim como na série. Entretanto, ele acabou morrendo após uma cirurgia em 1988. A permanência do pai na série foi como uma homenagem, não acham?
Sabe a Tonya? Na verdade, ela é Tony! A personagem foi inspirada no irmão mais novo de Chris, Tony Rock. Assim como o irmão, ele também acabou se tornando comediante.
Chris Rock realmente frequentou escolas populares, que tinham mais alunos brancos do que negros. Por mais que na série Chris tenha sido o único aluno negro, na realidade não foi assim – mas parecia bastante. Ele também teve que trabalhar em uma rede de fast food e sua infância no Brooklyn não foi uma maravilha.
Andrew Rock, o Drew, também entrou para o elenco da série. Mas o que você não sabe é que Chris Rock ainda tinha cinco outros irmãos que poderiam ter seus papéis no seriado, o que acabou não acontecendo.
E aí, gostou de saber mais sobre a história de Chris?