A influencer Sammy Lee anunciou na web o fim de seu casamento com o hipnólogo e EX-BBB Pyong lee após traição. O Ex-BBB foi filmado debaixo do edredom com outra mulher (estão falando que é a ex-BBB Antonela Avellaneda) no reality Ilha Record.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamneto. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, postou Sammy em seu Instagram Stories, na madrugada desta terça-feira (20).
“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy em outro post. Ela e Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses.
Tudo isso por causa do teaser de promoção da ‘ilha Record’ divulgado na noite do dia 19, o teaser exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas etc”
O auge do teaser foi um close que deram no hipnólogo na cama com outra participante