Samsung anuncia que seus próximos aparelhos também virão sem carregador e fone, assim como a Apple

Depois do anúncio da Apple que os celulares viriam sem acessórios, muitas marcas aproveitaram para fazer propaganda dos seus dispositivos, incluindo a Samsung.

Publicidade

Nesta semana, a Anatel homologou o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra e, para a surpresa de muitos, confirmou que os três modelos da Samsung serão vendidos no Brasil sem carregador e sem fone de ouvido na caixa.

O telefone celular não será comercializado com fonte de alimentação“, diz a documentação dos três modelos na Anatel. Eles foram testados com dois adaptadores diferentes, ambos de 25 W. Além disso, temos o seguinte: “o telefone celular não será comercializado com fones de ouvido“.

Lembrando que a página oficial da Samsung Caribe no Facebook publicou uma indireta à Apple em outubro, dizendo: “seu Galaxy oferece tudo o que você procura, desde as coisas mais básicas como um carregador“, porém a postagem foi apagada pouco tempo depois. E não a primeira vez que isso acontece, antes a SamSung já havia criticado a Apple pelos fones de ouvido, apagou a postagem e logo depois lançou um novo modelo sem o adaptador também.

<
Publicidade

Créditos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *