Será que o RBD está de volta?

Quem foi adolescente/pré-adolescente por volta de 2006, com certeza se lembra de uma das melhores novelas teens já reproduzidas no Brasil, e uma das melhores bandas que já tivemos. Quem nunca chorou ouvindo Sálvame, que atire a primeira pedra.

Isso mesmo, estamos falando da novela Rebeldes. Se você foi jovem e assistiu a essa novela, tenho certeza que você já ouviu a seguinte frase: “Para de assistir essa novela senão você vai ficar rebelde!”

A banda pop foi formada em 2004 (é aí que você vê o quanto está velho), composta por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni (deixa aí nos comentários, qual integrante você era?) e teve o seu fim em 2009, que foi a data do seu último lançamento.

Hoje, dia 23/12/2019, 11 anos depois do fim do RBD, fomos presenteados com uma foto de todos os integrantes unidos novamente e Christian fez o seguinte comentário: “Seis almas que jamais se separarão!! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro”

Resultado de imagem para rbd

Dulce María também postou a foto com a legenda: “Ontem devolveram ao meu coração 5 pedacinhos que não se reuniam há 11 anos

Apesar de confirmarem que houve distanciamento entre os integrantes, parece que o carinho entre eles continua o mesmo. Será que é o clima de natal fazendo milagres? Só sei que papai noel arrasou nos presenteando com essa imagem que deixou os fãs com o coração quentinho.