Séries para maratonar de acordo com seu signo

Com o isolamento, muitas pessoas estão procurando séries novas para maratonar mas ficam em dúvidas de qual escolher. Que tal uma ajudinha do seu signo? A astróloga Yara Vieira, sugeriu séries de acordo com cada signo. Veja:

Áries: The Witcher e Game of thrones – o ariano adora um conflito (não só em séries né, rs) com um toque de misticidade, o que não falta nessas séries cheias de seres mágicos e criaturas místicas

Touro: Locke & Key – a série inspirada em histórias em quadrinhos, mostra uma família que muda de casa após o pai, que é psicólogo, ser assassinado por um de seus pacientes. O que eles não esperavam é que a mansão onde recomeçam a vida revelasse segredos e mágicas. Da Netflix. Traz mistérios mágicos fazem parte do tema que entretém e prende a atenção dos que têm o signo solar em Touro.

Gêmeos: La casa de papel – a história dos assaltantes da Casa da Moeda da Espanha que usam máscaras imitando o rosto de Salvador Dalía. A história da série é recheada de emoções, surpresas, e muita inteligência. É uma verdadeira montanha-russa de sentimentos, algo que faz parte da vida de Gêmeos.

Câncer: O mundo sombrio de Sabrina – é baseada na vida da bruxa adolescente Sabrina Spellman e sua difícil tentativa de conciliar sua natureza meio bruxa, meio normal. A série, traz diversos ensinamentos do mundo místico e combina com todas as idades, e por isso, é ótima para ser assistida em família, algo que Câncer adora.

Leão: You – conta a história de Joe Goldberg e sua obsessão doentia por quem ele ama. Muitos acontecimentos se desdobram a partir desse comportamento do protagonista. Leão ama ser visto e amado e vai se identificar com muitas situações nesta série da Netflix.

Virgem: Arcanjo renegado – um sargento do Bope que não se deixa corromper por nada no mundo. A série disponível na Globo play, combina com o virginiano, que é fã de uma boa produção, principalmente se o tema toca as emoções. Além disso, é um signo muito “certinho”, como o personagem central.

Libra: Riverdale – mistura de drama adolescente com assassinatos. Por que combina com o signo? Tem tudo a ver com o nativo de Libra, que não quer escolher entre solucionar crimes ou perder o baile da primavera.

Escorpião: The Handmaid’s Tale – a impactante história de mulheres que são tratadas como propriedade e forçadas a procriar após um atentado terrorista trouxe o feminismo para o entretenimento de forma incomparável. Escorpião não aceita perder o que lhe é de direito, sentimento muito presente na série.

Sagitário: Sex Education: mostra como Otis e Maeve, dois adolescentes, se unem para dar conselhos sobre sexo para os colegas de escola, já que a aula de educação sexual não atendia às necessidades e dúvidas dos alunos. Sagitário é famoso por sua intensidade, paixão pela vida e bom humor. A série da Netflix representa bem esse comportamento.

Capricórnio: Hunters – aposta da Amazon Prime Video, a série acompanha um grupo de caçadores de nazistas do Nova York, em 1977. Como Capricórnio é um signo que ama fazer tudo certo e odeia injustiça, tema abordado na série, ela pode ser uma boa distração para o nativo do signo.

Aquário: Elite: a série retrata a história de um grupo de amigos (ou seriam inimigos?) e a ocorrência de um assassinato dentro de uma escola na Espanha. O nativo de Aquário pode gostar pois ele tem o espírito livre e nenhum medo do perigo, assuntos que abastecem a série da Netflix.

Peixes: Carnival Row – novidade da Amazon Prime Video, fala sobre humanos, fadas, faunos e outras criaturas místicas que vivem em sociedade, mas não se aceitam. O ponto central é um romance impossível. Por que combina com o signo? O nativo de Peixes é sonhador e romântico. O que seria melhor para o pisciano do que um romance num mundo de fantasia?

E aí, você acha que combinou com o seu signo? Deixa alguma dica de série nos comentários! 

Previous Article
Next Article