Tadeu Schmidt da recado AO VIVO sobre o casal Bruna Griphão e Gabriel no BBB 23

Tadeu Schmidt deu um recado AO VIVO aos participantes Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23, no recado o Tadeu disse: ‘Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde’

Publicidade

O assunto que o Tadeu estava falando era sobre o casal de Bruna e Gabriel, ele citou duas frases que foram ditas dentro da casa:

“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.

<
Publicidade

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, seguiu o apresentador.

E continuou: “‘Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.

Veja o momento ao vivo:

Publicidade

Depois do esporro do Tadeu, Bruna e Gabriel foram conversar na cozinha e tiveram esse seguinte dialogo:

Gabriel: “Acho que a gente deixou bem claro que a gente tá em uma tranquilidade”

Bruna Griphao: “Mas as pessoas não estão encarando dessa forma”

Gabriel: “Tudo bem, acho que a gente poderia falar, principalmente você para eu não sair como uma parada que eu não sou”

Bruna: “Mas eu não entendi o que ele falou”

Gabriel: “É dizer que foi uma brincadeira. Você sabe que eu jamais faria nada. Foi uma brincadeira. Acho que se você falar isso, deixar bem claro que a gente teve essa liberdade”

Bruna: “Eu tô tentando entender por que as pessoas estão enxergando a gente como um relacionamento tóxico”

Gabriel: “Tivemos uma coisa tão boa, não pode ser tóxico. Você se sente em uma relação tóxica?”

Bruna: “Não”

Gabriel: “Então a gente tem que deixar isso bem claro”