“The Voice Brasil” estreia dia 15 de outubro na Globo

The Voice Brasil

O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”.

Publicidade
Slide 2 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”.

Slide 3 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

Michel Teló

Slide 4 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

Iza

O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”.

<
Publicidade
Slide 5 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

Jeniffer Nascimento

Slide 6 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

Tiago Leifert

Slide 8 de 8: O “The Voice Brasil” já tem data para voltar às telinhas da TV Globo: a partir do dia 15 de outubro. O time de técnicos será composto por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, e o comando do programa permanece com Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. O reality musical será exibido às terças e quintas, logo após a novela “A Força do Querer”. VOCÊ VIU? Angélica revela lista de convidados do “Simples Assim” Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3” “The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva “O The Voice tem uma dinâmica muito própria. Cada temporada tem suas particularidades, o que torna o desafio sempre interessante. A cada ano a gente se surpreende com a qualidade das vozes. Como técnicos, nossa missão é descobrir e desenvolver estes artistas em potencial”, elogiou Lulu. “Acho que é mais que óbvio que o ‘The Voice’ construiu uma família, desde o seu lançamento, que não se cansa de fortalecer os seus, onde um elogia e reverencia o outro. E além dessa família construída, eu, por exemplo, estou diante de ídolos, de pessoas que eu admiro e que me inspiram”, ressaltou Brown. IZA é a integrante mais recente do time, há dois anos atuando como técnica do reality. Ela afirmou que a atração já é um marco na sua carreira. “Eu já tinha um público muito diverso desde o início da minha carreira, com idosos, crianças, adolescentes me acompanhando, e isso sempre foi muito legal. Mas, depois do programa, com certeza, eu fiquei muito mais conhecida. É muito bonita a parceria que eu desenvolvi com a equipe e com todos os técnicos, eu já me sinto parte da família”, explicou a cantora. Michel Teló acumula cinco vitórias no programa e ressaltou que o amor pela música e o respeito pela trajetória dos talentos que sobem ao palco do reality conectam o técnico com os candidatos. “O nosso papel mais importante, como técnicos, é tentar contribuir na história dos participantes com a experiência da nossa vivência, com a nossa luta dentro da música. Eu, particularmente, já estou há 28 anos na música e, assim como outros artistas, já trilhei por vários caminhos dentro do show business e da arte. Tento passar um pouquinho do que aprendi para os candidatos. E sempre tenho a aprender com eles também, porque em toda troca existe um aprendizado”, garantiu.

Lulu Santos

Créditos: MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *