Tour dos adultos – PROCESSOS

Olá lixomores, tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje a tour é destinada aos adultos que já sofreram ameaça ou que já foram processados. Se você ainda não tem nenhum, use como um tutorial de como levar um processo.

Se você já é maior de 18 e ainda não levou nenhuma ameaça, você está sendo adulto errado. Bora conferir a tour de hoje.

Tipo de coisa que eu queria descobrir VEM CARRO NOVO
Faculdade tóxica
BELOVED?? Olha aí mais uma oportunidade de processar e ganhar dinheiro por difamação, amo
Poxa nego KKK
Errada não tá
Tem cliente que parece que é o capiroto que envia pq não é possível
E a pensão, tá em dia? As buscas semanais?
META
KKKKK amada

É isso amados, a tour dos adultos fica por aqui. E você, tem alguma história de processo, ou conhece alguma? Conta aí pra gente! Fiquem ligadinhos no site que tem muita coisa por vir <3