Um homem e 7 lagartas essa vai ser a melhor historia do seu dia

Hoje vamos falar sobre a historia de um homem que comprou um brocolís e junto veio algumas lagartas e ele simplesmente cuidou das lagartas

Tudo começou no dia 11 de junho, quando o Sam postou no seu twitter que ele tinha comprado um brócolis e depois que tirou para lavar, teve uma surpresa ele encontrou lagartas dentro, ele disse que elas são muito legais e acabou mantendo elas como se fossem animais de estimação.

O sam disse: “Ei @Tesco Eu estava prestes a cozinhar meu vegetal favorito de todos os tempos (brócolis) e depois de desembrulhá-lo, para minha surpresa, encontrei lagartas dentro! Eles são muito legais e acabamos mantendo um como animal de estimação

Ele gostou tanto das lagartinhas que colocou elas em um “aquário” sem água lógico e deu o nome a uma das lagartinhas, colocou o nome dela de Cedric:

Sam disse: “Caso alguém esteja interessado, o nome que escolhemos é Cedric, ele é da Espanha (pelo menos presumimos que seja porque o brócolis é) e ele dança depois de comer espinafre e broc o dia todo”

(olhem o vídeo)

Ainda no mesmo dia ele tentou comprar mais brócolis para comer e adivinha? ELE ENCONTROU MAIS LAGARTAS.

Sam disse: OH MEU CRISTO. Acabei de comprar outro broc e antes mesmo de abri-lo, posso ver lagartas

e para o susto dele, o novo brócolis que ele comprou tinha 5, 5 LAGARTAS:

Sam disse: Portanto, verifica-se que este BROC contém mais 5 CATERPILLARS ???? !!!! 5 !!!!! Também acontece que ISTO … agora é um fio de lagartas”

(Olhem o vídeo)

E foi ai que tudo começou a ficar legal, uma das lagartas começou a evoluir ele até brincou falando que a caterpie vai virar metapod (são evoluçoes do pokemon)

Sam disse: A lagarta OG Cedric começou a evoluir … é Caterpie está prestes a se tornar Metapod

no terceiro dia ele descobriu que tinha 2 lagartas apaixonadas a Janine e a slim

Sam disse: Dia 3, e nós temos nossa primeira história de romance de lagarta. Janine e Slim Eric dormem juntos, comem juntos e ocasionalmente dançam juntos”

(olhem o vídeo)

A lembram do cedric? ele já esta evoluindo faz 30 horas.

Sam disse: Além disso, um olhar mais atento a Cedric, que agora está 30 horas em seu estágio de crisálida – agora renomeou completamente o Metapod até que ele evolua para um ambiente sem manteiga.

E MEU DEUS NO MEIO DISSO TUDO UMA DAS LAGARTAS CONSEGUIU FUGIR DO AQUARIO

Sam disse: NÓS TEMOS UM ESCAPOLOGISTA – esse rebelde pegou alguns palitos de baunilha !!

(olhem o vídeo)

Depois do surto ele descobriu que essa lagarta também começou a evoluir:

Sam disse: Oh Deus, na verdade, ele começou o casulo e girou a seda em torno dele, para que não saia, ele terá que crisálida do lado de fora da gaiola com uma planta da casa, isso é CATERPILLAR CHAOS

e a Janine é a lagarta que mais come misercordia eu se fosse uma lagarta ia ser assim:

Sam disse: Honestamente, Tesco, olha quanto Janine a lagarta COME !? Eu acho que você precisa fornecer mais cartões-presente de brócolis 55p para ela”

(olhem o vídeo)

Depois de 3 dias já tem 3 casulinhos e eles estão crescendo…

Sam disse: Atualização final do dia … agora temos 3 casulos / crisálida, eles crescem tão rápido”

os lagartos tiraram até selfie

O sam disse: Eu então o fiz posar para uma foto com seu irmão Olly, para que pudéssemos ver a diferença entre lagarta e casulo.

Depois de muito tempo um conseguiu se transformar em uma borboleta

Sam disse: então se tornou uma crisálida na sexta-feira à noite … Mas então, na manhã de domingo, fui agraciado com Cedric !!!! ele mudou um pouco

lembram do cedric?

se não lembra aqui tem um antes e depois:

E agora chegou a hora do Cedric ir embora:

Sam disse: das lagartas de brócolis Tesco agora são borboletas selvagens, nesta manhã, Janine se juntou a Cedric e Slim Eric para sua nova vida.

(olhem o vídeo)

Lembrando que todos os créditos desse post é do proprio criador de lagartas, sam

E você o que achou?