Veja o antes e o depois das integrantes das Spice Girls

Mesmo com o fim das Spice Girls lá no comecinho dos anos 2000, os fãs não deixam de acompanhar a carreira de cada uma das integrantes, que seguiram caminhos distintos. Em 2012, o grupo fez uma apresentação memorável na abertura das Olimpíadas de Londres, Inglaterra, e ao longos dos anos algumas integrantes foram vistas juntas. Nesse meio tempo, muito se especulou sobre uma possível volta – que, pra felicidade de todo mundo, realmente aconteceu em 2019, mesmo sem a presença de Victoria Beckham. Ainda assim, precisamos falar que todas fizeram muitas coisas desde que ingressam na carreira solo. Quer ver só? Então confira, a seguir, a trajetória das meninas nos últimos anos!

Slide 2 de 7: Já Victoria Beckham, vista como a Posh Spice, se casou com David Beckham e se tornou mãe de quatro crianças admiradas pela mídia. Apesar de investir na carreira musical solo logo após o término do grupo, ela preferiu focar seu trabalho no mundo da moda, tornando-se estilista e desenvolvendo sua própria marca, que hoje é uma das mais bem sucedidas do mundo fashion. Além disso, ainda participou de alguns programas exibidos no Reino Unido e lançou dois livros.

Já Victoria Beckham, vista como a Posh Spice, se casou com David Beckham e se tornou mãe de quatro crianças admiradas pela mídia. Apesar de investir na carreira musical solo logo após o término do grupo, ela preferiu focar seu trabalho no mundo da moda, tornando-se estilista e desenvolvendo sua própria marca, que hoje é uma das mais bem sucedidas do mundo fashion. Além disso, ainda participou de alguns programas exibidos no Reino Unido e lançou dois livros.

Slide 4 de 7: Conhecida como Ginger Spice, Geri Halliwell escreveu uma biografia assim que o grupo acabou, falando sobre o período que passou na girlband. Ela também engatou sua carreira solo, lançou quatro CDs e acabou virando jurada do programa Australia's Got Talent. Hoje Geri é casada com Christian Horner, com quem tem um filho.

Conhecida como Ginger Spice, Geri Halliwell escreveu uma biografia assim que o grupo acabou, falando sobre o período que passou na girlband. Ela também engatou sua carreira solo, lançou quatro CDs e acabou virando jurada do programa Australia’s Got Talent. Hoje Geri é casada com Christian Horner, com quem tem um filho.

Slide 5 de 7: Emma Bunton, a Baby Spice, continua com a mesma carinha de baby de antes, mas com muitos títulos novos na carreira. Com o lançamento de seu CD solo em 2001, ela não parou mais, e até lançou um projeto musical para caridade. A loira ainda se casou com Jade Jones, com quem teve dois filhos, e chegou a ser apresentadora de um programa na rádio, além de lançar uma linha de roupas infantis e fazer uma ponta no filme do comediante britânico Keith Lemon. Além disso, Emma dedica boa parte de seu tempo às causas humanitárias, já que ela é embaixadora da UNICEF.

Emma Bunton, a Baby Spice, continua com a mesma carinha de baby de antes, mas com muitos títulos novos na carreira. Com o lançamento de seu CD solo em 2001, ela não parou mais, e até lançou um projeto musical para caridade. A loira ainda se casou com Jade Jones, com quem teve dois filhos, e chegou a ser apresentadora de um programa na rádio, além de lançar uma linha de roupas infantis e fazer uma ponta no filme do comediante britânico Keith Lemon. Além disso, Emma dedica boa parte de seu tempo às causas humanitárias, já que ela é embaixadora da UNICEF.

Slide 6 de 7: Melanie Chisholm, a Mel C, seguiu os passos das ex-colegas de banda e foi muito elogiada em sua carreira solo, chegando a somar sete álbuns lançados. A Sporty Spice participou de um episódio do The Friday Night Project em 2012, e ainda atuou em dois musicais: Blood Brothers e Jesus Christ Superstar. Recentemente ela veio ao Brasil para performar na parada LGBTQ+, que aconteceu em São Paulo. Sobre sua vida pessoal, ela tem uma filha com o ex-namorado Thomas Starr.

Melanie Chisholm, a Mel C, seguiu os passos das ex-colegas de banda e foi muito elogiada em sua carreira solo, chegando a somar sete álbuns lançados. A Sporty Spice participou de um episódio do The Friday Night Project em 2012, e ainda atuou em dois musicais: Blood Brothers e Jesus Christ Superstar. Recentemente ela veio ao Brasil para performar na parada LGBTQ+, que aconteceu em São Paulo. Sobre sua vida pessoal, ela tem uma filha com o ex-namorado Thomas Starr.

Slide 7 de 7: Cada uma mudou bastante, né? Mesmo assim, durante a reunião do grupo, parecia que todas haviam voltado no tempo! Sem a presença de Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma levaram o público do estádio Wembley, em Londres, à loucura na turnê de celebração. Mas não é por menos! Imagina só ir a um show delas? E talvez você até possa, já que há indícios de que o grupo fará uma turnê mundial em 2021!

Cada uma mudou bastante, né? Mesmo assim, durante a reunião do grupo, parecia que todas haviam voltado no tempo! Sem a presença de Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma levaram o público do estádio Wembley, em Londres, à loucura na turnê de celebração. Mas não é por menos! Imagina só ir a um show delas? Há indícios de que o grupo fará uma TURNÊ MUNDIAL em 2021!

Créditos: MSN

Previous Article
Next Article