Veja os novos emojis que vão chegar em 2020 no Android e iOs

Na sexta-feira (17) é comemorado o Dia Mundial do Emoji e para celebrar tal data, a Google(android) resolveu revelar todo os seus 117 novos Emojis que estarão presentes na próxima edição do seu sistema operacional, a Apple também resolveu mostrar alguns dos seus novos emojis.

Publicidade

Os emojis do Android:

Já sobre os emojis de animais e insetos, a Gigante das buscas afirmaram ter trabalhado em conjunto com o Aquário de Monterey Bay e com o Zoológico de Insetos de Victoria para lhes dar um aspecto mais “autentico”. Além do retorno da tartaruga, temos versões atualizadas do bisão, do castor e do urso polar.

Esses novos emojis estão para chegar em setembro.

<
Publicidade

Emojis da Apple:

Os novos ícones confirmados são os seguintes: Dodo, Boneca Matryoshka, Piñata, Tamale, Dedos Comprimidos, Bumerangue, Ninja, Moeda, Coração Anatômico, Castor, Símbolo Transgênero, Chá de Bolhas e Pulmões. Todos fazem parte da nova coleção Emoji 13, mais recente versão da biblioteca aprovada pelo consórcio Unicode.

Tudo indica que os emojis serão adicionados em uma compilação futura do iOS 14, com previsão aproximada para setembro deste ano. É válido lembrar que, historicamente, novos emojis sempre foram adicionados em builds menores (como 12.1 e 13.2) do sistema operacional, e não em atualizações maiores.

Fonte: iMore

Publicidade

Você leu que talvez os novos iphones vão vir sem o carregador?