Você acredita em superstição? NÃO? venha ler essas historias

Quem nunca deixou de virar o chinelo com medo da mãe morr**? ou ficou com medo de fazer careta e um galo cantar? essas são superstições que muita gente hoje em dia tem, fizemos um post na página perguntando quais são as superstições que tem na família das pessoas e as respostas foram hilárias

Publicidade

O que é uma superstição?

Superstição é uma crença ou noção sem base na razão ou no conhecimento, que leva a criar falsas obrigações, a temer coisas inócuas, a depositar confiança em coisas absurdas.

Renata Mauri: A minha mãe sempre falou que acordar e não arrumar a cama, o anjo da guarda fica dormindo… Tenho medo disso até hoje! Não saio de casa sem arrumar a cama!
Gui Coelho: Que se uma coruja cantar e vc escutar quer dizer que vai morrer alguém

Pior que minha mãe falava a mesma coisa KKKKKKKKKK

<
Publicidade
Cauã Henrique: Aqui em casa é que você tem que colocar uma moeda no sal e no açúcar que atraí riquezas, já tô comendo ferro a minha vida toda e continuo sem nenhum tostão
Enio Henrique: Na minha família os meus avós diziam que se comesse ovo com limão as orelhas cresciam.Minha vó vendo eu comendo a mistura e minhas orelhas continuando do mesmo tamanho:
Maria Julia Valverde: Minha mãe fala que não pode brincar com a sombra pq depois ela que te chama pra brincar ‘-‘

misericórdia

Andressa Ribeiro: Fui em um sítio esse fds, e o menino que mora lá disse que um “bicho” saia da beira da represa e corria assobiando até perto da casa dele, a mãe dele procurou uma benzedeira e a mesma disse pra quando isso acontecer, a mãe dele dizer que “você sabe escrever, mas não sabe ler”. Ele disse que quando a mãe dele disse isso o bicho urrou e nunca mais aconteceu….
Raquel Martins:Meu avô dizia q se assobiasse a noite chamava saci. E eu com 24 anos, acredito nisso e tenho medo até hj
Ruty Santoos: Eu quando mais nova ficava com a mania de ficar revirando os olhos kkjjjj, então minha mãe dizia que se o galo cantasse ou se ventasse meus olhos iam ficar assim para sempre.

misericórdia

Handressa Rodrigues: Na minha é que se não arrumar a casa antes dos pais chegar o cinto do guarda roupa cria vida, agarra na mão da mãe e vai em direção ao individuo que não fez as tarefas

misericórdia KKKKKKKKKK

Publicidade
Hieza Barbieri: Aqui em casa toda vez que entra uma borboleta coruja chega visita, e sempre que uma faca cai no chão acontece alguma briga entre a família

Se você quiser ver o post original é só clicar aqui e você acredita em alguma historia de superstição?

Já viu essa tour aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *