Você precisa ler isso antes de morar com outras pessoas

Muitos dos jovens tem o sonho de morar com amigos, primos e essas coisas né? afinal é uma meta sair da casa dos pais, ser independente e conseguir fazer as coisas que sempre quis fazer, e quando você consegue sair de casa pode acontecer algumas situações bem ruins, como essas abaixo:

Karinee Marques: Eu morei com uma amiga E meu Boy ia Me visitar, quando voltei pra casa dos meus pai ela casou com ele e fim

meu deus que mina falsa

Mayara Iara: Morei com uma criatura que ficou sem trampo, aí eu comecei a bancar a casa, até aí blz. Aí ela começou a namorar uma mina e simplesmente decidiu que eu era a mãe delas. Onde tinha que trabalhar, comprar coisas pra elas e ainda arrumar tudo.Pra não criar conflito, comecei a procurar outro lugar pra morar, decidida que seria o último mês na msm casa.Cheguei, dei o dinheiro do aluguel pra ela pagar a mulher no outro dia, dormi, fui pro trabalho e quando voltei a casa toda bagunçada, tinha roupa tacada até no teto, comecei a ligar pra ela desesperada achando que tinha sido roubada, e ela recusando minhas ligações.No outro dia descobri que ela tinha pago só metade do aluguel, e ainda disse que tava faltando minha parte, falou que tava indo embora pq não aguentava mais me sustentar e que eu jogava papel higiênico na cozinha.Mano..Nunca mais

tadinha

Cássia Moura: Combinei com uma amiga de morar juntas quando minha mãe foi embora pra outro estado (moro em São Paulo) na época, eu namorava e ela tinha acabado de terminar um longo relacionamento difícil, foi traída com homens várias vezes, enfim, tava muito depressiva. Logo depois eu fiquei solteira também e muito triste, mas mesmo assim eu tentava ajudar ela, colocar pra cima, chamava pra sair, se divertir. Depois de cinco meses solteira, conheci outra pessoa e a relação foi pra frente, só que a amiga não ficou muito feliz, começou a cobrar pq eu não ficava em casa fds, sendo que eu nunca deixei de fazer minha parte em casa, nas contas. No fim das contas não aguentei tanta energia tóxica, fui embora da casa q EU morava desde q cheguei aqui, não tinha absolutamente nada além das roupas e uma TV e ela ainda desejou mal a meu relacionamento, mas hoje estou bem graças a Deus, cheia de sonhos e objetivos.

Eu se fosse a dona da casa:

Klara Gabryella: Morei com minha melhor amiga, os melhores anos da minha vida, a Vizinha achava que éramos um casal, e na verdade éramos atormentadas por situações sobrenaturais e tinha o Jason fruto de muita coisa, menos calma e paz.

kkkkkkkkkkkkkkkk essa vizinha misericórdia

Izabel Assunção: Morei com um filho e nora, e francamente foi um caos, uma bagunça eterna, haviam mais copos e xícaras debaixo da cama deles, do que na minha cozinha, eu nunca pensei que faria isso, mas pedi pra irem embora.

Isis Drummond: Morei com um amigo Juan Felipe, e certa vez a chave não queria abrir a porta por nada, ficamos trancado do lado de dentro, ai tivemos que pular a janela pra sair pra ir trabalhar.E a outra vez foi quando eu estava dormindo, e ele tomando banho, uma psicopata entrou dentro de casa e ficou me olhando dormir, acordei com ela parada olhando pra mim, e não queria ir embora por nada.

QUE COMO ASSIM MINHA FILHA UMA PSICOPATA, ela contou o resto da historia……….

Isis Drummond: Então, esse meu amigo (Juan) conheceu essa doida no tinder, mas a menina era daquelas doidas obsessivas, ela ia pra lá sem ser chamada, quando a gente menos esperava ela tava sentada na sala, e o Juan como é muito amorzinho, ficava sem jeito de falar qualquer coisa, ai ele resolveu não ficar mais com ela dps dela mostrar essas obsessões, ai ela simplesmente voltou lá, e nesse dia eu estava dormindo, e ele tinha ido tomar banho, a porta ficou aberta, ela entrou e foi no quarto onde eu tava dormindo e simplesmente ficou lá parada em pé me olhando dormir. (Sabe-se lá por quanto tempo kkk) eu acordei e vi ela igual esses psicopatas me olhando, levei um sustão e dei uns gritos com ela. Ela foi embora e nunca mais voltou 

imagina o susto:

Livia Araújo: Quando eu fui morar comigo mesma foi muito difícil. A casa não é auto limpante, a comida não se faz sozinha, as roupas não voltam sozinhas para o armário. Apesar dos pesares, eu gostei de morar sozinha. Eu era uma turista em casa, só voltava pra casa pra dormir

como assim as coisas não se limpam sozinhas?

João Henrique: Morei em alojamentos estudantis dos 14 aos 22 anos. No ensino médio dívida o alojamento com mais 9 machos e na faculdade éramos 4. Só o que tem são situações engraçadas do tipo fazer miojo numa cafeteira elétrica pq acabou o gás ou você tá dormindo e seu colega do nada chegar com duas cacatuas enormes dizendo que são nossas colegas novas. Mas também tem as raivas que os colegas não tão chegado no bom senso fazem a gente passar.

a cacatua quando viu que tinha que morar com um monte de gente

Ellen Artie: Eu moro com uma amiga, somos festeiras. Somos conhecidas como as prostitutas do 302 pq supostamente todo dia um carro diferente deixa a gente em casa (os véio não sabe o que é Uber)

Se você gostou dessa tour e quer ler mais aqui está o post original no Facebook

Gosta de tour? já leu essa aqui?

e você já pensou em morar com amigos? tem alguma historia legal sobre isso? qual?